Antes de viajar para decisão, Alan Kardec comemora nascimento de filha

Fora de campo, o atacante Alan Kardec viveu uma das maiores alegrias de sua vida ao acompanhar o nascimento de sua filha, Maria, ocorrido no início da tarde desta terça-feira. A criança nasceu saudável, com 3,480kg. Mas o atleta não terá muito tempo para ficar com ela. Às 18h30, ele estará em Cumbica para pegar o voo que o levará até Buenos Aires, palco da partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores.

Como sua mulher havia entrado em trabalho de parto na madrugada, Kardec foi autorizado pelo técnico Muricy Ramalho a não viajar com a delegação. Existia o impasse sobre quando o atleta partiria rumo a Buenos Aires porque nesta terça ocorre greve geral em toda a Argentina e muitos voos foram cancelados. A chegada ao aeroporto de Ezeiza está prevista para 21h30. De lá até o hotel, é mais uma hora de viagem.

Embora o treinador são-paulino não tenha divulgado o time que entrará em campo, Alan Kardec será titular nesta quarta-feira, formando dupla de ataque com Alexandre Pato. O time tem três dúvidas: quais serão os laterais, já que os titulares Bruno e Carlinhos não vivem boa fase e se Paulo Henrique será mantido ou não no time titular. Às 19h30, haverá um treino de reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasometro, palco do confronto desta quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*