São Paulo celebra parceria e ‘recebe’ avião personalizado no Panamá

O São Paulo celebrou nesta quinta-feira a parceria com a companhia de aviação Copa Airlines com o lançamento de uma aeronave personalizada com as cores e o escudo do clube. A empresa panamenha, patrocinadora do Tricolor desde abril, apresentou o primeiro dos três aviões personalizados ao público no aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, com a presença de toda a cúpula são-paulina e da empresa.

O avião da Copa tem as tradicionais listras vermelha, branca e preta dois dois lados, que também recebem um escudo do São Paulo em cada. Um dos lados tem a mensagem: “Copa É Tricolor”, unindo à empresa panamenha com o clube brasileiro. O presidente Carlos Miguel Aidar comemorou o lançamento do meio de transporte personalizado.

– Hoje temos mais uma conquista para celebrar, porque teremos o prazer de voltar ao Brasil com esse avião personalizado do São Paulo. Tenho certeza de que essa parceria ainda vai nos render muitos frutos – disse, em pronunciamento antes de mostrar o avião.

O evento também foi celebrado pela Copa Airlines e contou com a presença de Ramón Cardoze, vice-presidente da Federação Panamenha de Futebol. No evento, as partes disseram que o São Paulo deve fechar nos próximos dias uma parceria com o futebol do Panamá.

– Sentimos que essa parceria vai fortalecer os laços entre dois países irmãos, Panamá e Brasil. E nosso acordo que era para ser de um ano com o São Paulo, acho que já teremos que estender, porque estamos muito honrados com esse dia especial – declarou Marcos Ocando, diretor de mercado e comunicação da Copa Airlines.

Também nesta quinta, São Paulo e Copa anunciaram descontos em passagens para quem estiver ligado ao São Paulo. Quem acompanhar a página do clube no Facebook ganha desconto de 15% em aéreas. Sócio do clube tem 20%, enquanto sócios-torcedores conseguem descontos de 25% a partir de agora, em promoção válida por um mês.

Ainda nesta quinta, o time vai entrar em campo contra a Chapecoense, pelo Brasileiro, no Morumbi, com a marca da Copa Airlines estampada na camisa. Vale lembrar que o acordo de patrocínio não prevê esse tipo de divulgação, apenas nas redes sociais, mas o Tricolor quis oferecer o espaço como agrado. O avião personalizado começa a operar a partir desta quinta, em toda a América Latina.

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo celebra parceria e ‘recebe’ avião personalizado no Panamá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*