São Paulo bate RB Brasil e está na final do Paulista Sub-20

O São Paulo bateu o RB Brasil por 2 a 0, na tarde deste sábado, no CT de Cotia, e se classificou para a final do Campeonato Paulista Sub-20 – os dois gols foram marcados pelo atacante Alfredo. O adversário será o Santos, que despachou o Palmeiras na outra semifinal. O primeiro jogo da decisão será fora de casa, na quarta-feira. A partida decisiva tem mando do São Paulo, no sábado.

Atual campeão do torneio, o Tricolor já havia vencido o primeiro jogo da semifinal contra o RB Brasil por 1 a 0 e, sem muito trabalho, ganhou também o segundo. Alfredo abriu o placar aos 28 minutos – ele recebeu o passe na entrada da área, driblou o zagueiro e tocou no canto esquerdo do goleiro. Dez muitos depois, o atacante ampliou a vantagem, após cruzamento de Fábio Lima, pela esquerda. Bem posicionado, Alfredo aproveitou a bola passando do goleiro e marcou o segundo.

O São Paulo jogou com Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Luiz Eduardo e Matheus Reis (Allan, 24min/2ºT); Marcel, Rodrigo Caio, Fábio Lima e Regis (Nelsinho, 39min/2ºT); Guilherme (Paulinho, 23mi/2ºT) e Alfredo. Técnico: Sérgio Baresi

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*