Adversária do São Paulo, Católica não joga neste fim de semana

Assim como os jogadores titulares do São Paulo vão descansar neste fim de semana, a Universidad Católica (CHI) também não se desgastará. A equipe, adversária do Tricolor na semifinal da Sul-Americana, não tem jogo no Campeonato Chileno.

O torneio Clausura está em sua fase final e as oito melhores equipes disputam a fase de mata-mata. Os Cruzados, apelido do time, terminou em nono e não conseguiu a vaga para as partidas decisivas. Neste fim de temporada, a Católica só tem a Copa Sul-Americana para se dedicar.

Na última quinta-feira, em Santiago, as duas equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Morumbi. Empate em 0 a 0 classifica o Tricolor para a decisão pelo critério de gols marcados fora de casa.

O São Paulo joga neste domingo contra a Ponte Preta, em Campinas, mas Ney Franco não relacionou nenhum jogador titular. Até Rogério Ceni ficou fora da lista. O Tricolor é quarto colocado no Brasileirão e já tem vaga assegurada na Libertadores do ano que vem. Há uma remota chance de terminar como vice do Nacional, o que levaria à equipe direto para a fase de grupos da Libertadores, mas ninguém acredita que isso acontecerá.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*