São Paulo aproveita desistência do Palmeiras e contrata meia ex-Botafogo

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meio-campista Daniel, de 20 anos, que pertencia ao Botafogo. O jogador assinou contrato de três anos com o novo clube e se junta a Carlinhos, Thiago Mendes e Bruno como reforço para a temporada 2015. O clube do Morumbi contrata Daniel após desistência do Palmeiras, que tinha acerto com o jogador, mas recuou no negócio por conta do que julgou ser problemas físicos do jogador – ele realizou um cirurgia no joelho direito e só deverá voltar a jogar em março.

“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos. Sofri uma lesão no joelho, mas saber que poderei contar com o Reffis e seus competentes profissionais foi fundamental para vestir a camisa do clube. Sei que aqui terei as melhores condições para voltar a jogar. Além disso, a história e a tradição do São Paulo também foram fatores que me incentivaram ainda mais”, disse Daniel, em entrevista publicada no site do São Paulo.
O jovem jogador se descreve como meio-campista, mas explica que pode jogar como atacante, fora da área.
“Na base, sempre joguei como um meia armador. Mas, no Botafogo, ganhei mais destaque como atacante de velocidade. Então, seja no meio de campo ou mais na frente, estou à disposição para atuar em qualquer posição. Antes disso, porém, vou manter o foco na minha recuperação para poder voltar bem”, diz.
Daniel chega para competir por vaga no setor ofensivo. A chegada do reforço deve facilitar ainda mais a saída de Osvaldo, que já pediu reunião para deixar o clube e também interessa ao rival Palmeiras.
Fonte: Uol

7 comentários em “São Paulo aproveita desistência do Palmeiras e contrata meia ex-Botafogo

  1. Os reforços que estão chegando, são com o aval do murici, ele sabe o que faz, acredito que esse ano o brasileiro é nosso e na libertadores vamos ser osso duro. Avante meu tricolor!!!

  2. “Nem tanto ao mar, nem tanto à terra”!
    Também não estou feliz com as contratações até agora anunciadas pelo SP. Dos que conheço, não gosto; dos que desconheço, como esse Daniel, posso ter esperanças. Esperança de que, entre eles, possa aparecer outros Josues, Danilos, Grafites, Luganos, e por aí, que também chegaram quase desconhecidos e fizeram enorme sucesso com a camisa tricolor. Espero que quem os esteja indicando saiba o que está fazendo, bem como, o técnico que os avaliza para vestir a alva -listrada.

  3. Concordo, tem uns torcedores que parece estarem distantes da realidade do futebol. Colega, se você é de fato tricolor ,vou citar apenas um caso de jogador que passou por problemas físicos e cirurgias : CARECA.

  4. Acho q o “TRICOLOR” desse Ronaldo Tricolor está errado. Caralho, acho q a maioria da torcida do São Paulo ou não entendi de futebol, ou gosta de ser chato mesmo, gosta é de criticar. Até agora os reforços pontuais estão otimos, espero q venham mais, mas os q vieram são jogadores q se destacaram em suas posições esse ano, e vão agregar com os q ja tinhamos e foram VICE do brasileiro, aí esse sujeito vem me falar em ser humilhado na Liberta, e ser rebaixando no BR com o time q foi VICE e com reforços, na boa, só se for mto azar do destino! Ainda fala “ja desistir e entreguei nas mãos de Deus”. Primeiro meu brother, se ja desistiu não é são paulino, aqui é o clube da fé, NÃO DESISTIMOS NUNCA. Segundo. O q vc deve colocar nas mâos de Deus, é a saúde de sua familia

  5. Paulo Pontes estamos contratando jogadores para disputarmos e ganharmos a Libertadores ou sermos humilhados sendo desclassificados logo na fase de grupos e rebaixados no brasileirão 2015, pois tão caprichando pelo nivel baixissimo dos jogadores contratados até o momento esse ultimo então esta com joelho etourado e só deve ser aproveitado em Março, diante disso ja desisti e entreguei para DEUS a temporada de 2015 e só spero não ser reibaxado esse ano da Serie A do brasileiro. Ta desanimador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.