Palmeiras tenta a contratação do atacante Osvaldo, do São Paulo

Depois de perder Alan Kardec e ver Wesley se aproximar do São Paulo, agora pode ser a vez de o Palmeiras tirar um jogador do Morumbi. Com o elenco em reformulação, o Verdão tem interesse na contratação do atacante Osvaldo, de 27 anos.

Apesar dos 59 jogos que fez na temporada,Osvaldo perdeu espaço com o técnico Muricy Ramalho, sobretudo depois que o clube contratou Kardec e Pato. Ele passou a ser uma opção para segundo tempo, mas não agradou ao treinador. Foram apenas quatro gols marcados no ano.

Muricy, aliás, já deu o aval para o atacante ser negociado, o que pode facilitar a transferência para o Verdão. O treinador até admite publicamente que pediu à diretoria a contratação de um outro jogador de velocidade para o setor ofensivo. Ademilson também não convence o técnico.

Vinculado até o fim de 2015, Osvaldo quer jogar com mais regularidade e não descarta ser negociado. Apesar da concorrência de Leandro, Mouche e Cristaldo, ele chegaria ao Alviverde para ser titular.

Titular em 33 partidas e reservas em outras 26, o atacante terminou 2014 com o maior número de assistências entre os jogadores do São Paulo. Foram 14 passes para gols contra 12 de Paulo Henrique Ganso, principal articulador da equipe.

O Palmeiras já contratou sete jogadores para 2015: o volante Gabriel (ex-Botafogo), o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG).

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Palmeiras tenta a contratação do atacante Osvaldo, do São Paulo

  1. Como jogador de garra e vibraca’o que vi jogando pelo Ceara’
    aqui alternou, e’ bem verdade, bons jogos com tiricia e desinteresse,
    hoje com certeza,
    sera’ um bom vendedor de redes,
    no vizinho.
    Vai como marlos, fernandinho, wallison, rodrigo souto, carlinhos paraiba,
    e por ai afora,
    tarde como jj, o ptrolero.

  2. Acho que seria um bom negócio para todos. O SPFC jogava um balde de água nessa rixa tola entre diretorias. Osvaldo poderia se beneficiar dessa mudança de clubes e o Palmeiras pode ter a sorte de ter um jogador bem mais motivado do que atualmente tem o SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.