São Paulo aprova empate diante de Inter embalado pela Libertadores

O São Paulo ficou bastante satisfeito com o empate por 0 a 0 com o Internacional em Porto Alegre, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, foi o que demonstrou o técnico Milton Cruz após a partida.

Em entrevista coletiva, Milton demonstrou ter aprovado o ponto conquistado em Porto Alegre. “Jogar aqui é sempre muito difícil”, disse o treinador, que será substituído pelo colombiano Juan Carlos Osório à frente do time.

O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, também aprovou o desempenho da equipe, mas por outros motivos. Para ele, a classificação do Inter para as semifinais da Libertadores, vencendo o Santa Fé (Colômbia) por 2 a 0 no meio da semana, dava mais moral para o time gaúcho – que optou por poupar jogadores que ainda se recuperam do jogo de quarta.

“Nós tentamos aproveitar isso, o Inter bem na Libertadores. Quando você sai eliminado, você sai triste. Quando vence, você fica eufórico. Infelizmente, não traduzimos em gol”, disse o goleiro, cujo time foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final pelo Cruzeiro.

O São Paulo volta a entrar em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Santos no Estádio do Morumbi. O clássico, às 21h (de Brasília), é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários em “São Paulo aprova empate diante de Inter embalado pela Libertadores

  1. Ganhar ponto fora de casa contra o Inter que é semi finalista da libertadores é muito bom, mas se for pensar que o time inteiro reserva e deu trabalho para nos e ate nosso rogerio nos salvou no fim, foi um pessimo resultado, pq nao basta ganhar em casa mas tem que ganhar fora tb se quiser ser campeao do brasileirao.
    Continuo nao gostando do Denilson, Reinaldo é o mais ruim e o seu MCC nao colocou o Carlinhos que é o menos ruim, sera que na base nao tem lateral melhor, impossivel isso. e seu LFP fala tanto mas no jogo de verdade nada, e seu Pato outro que fala d+ e joga de menos, por sorte o Inter estava com os reservas se tivesse com os titulares teriamos perdido, o Valdivia teria feito a festa nessa defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*