Destaque no Beira-Rio, Ceni diz que espera Osorio para selar novo contrato

O torcedor do São Paulo viu um pouco do melhor de Rogério Ceni neste domingo, no empate com o Internacional fora de casa por 0 a 0. Depois da partida, o goleiro de 42 anos afirmou que responderá nos próximos dias o convite da diretoria para ampliar seu contrato até o fim da temporada.

Segundo Ceni, a ideia é esperar a chegada do colombiano Juan Carlos Osorio, novo técnico do time, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira.

– Devemos decidir nos próximos dias. Temos a chegada do nosso treinador amanhã, o Osorio. Depende muito do presidente. Tivemos uma conversa informal apenas. No decorrer da semana devemos ter alguma novidade – afirmou Ceni, ainda no gramado do Beira-Rio.

– Eu vou parar aos 42. Não chego aos 43, com certeza – acrescentou o capitão do São Paulo.

O convite do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, surgiu após um pedido de Osorio. Ao ser contratado, o ex-técnico do nacional de Medelín afirmou à cúpula são-paulina que gostaria de contar com Rogério Ceni até o fim de 2015.

Neste momento, Ceni tem contrato com o São Paulo até 5 de agosto e, até segunda ordem, tem a expectativa de encerrar a carreira no dia 26 de julho, em casa, diante do Cruzeiro.

Neste domingo, Ceni foi um dos destaques do São Paulo no empate sem gols com o Inter em Porto Alegre. Em seu principal lance na partida, aos 47 minutos do segundo tempo, o veterano foi buscar no ângulo uma cobrança de falta de Alex.

– A estava bola saindo para fora, facilitou a defesa – declarou Ceni sobre o lance em questão.

  – A gente foi um pouco superior ao Inter no primeiro tempo, com mais finalizações. No segundo tempo, o Inter se soltou. Eles estavam em êxtase pela classificação na Libertadores, a gente já passou por isso. Quando você é eliminado, fica muito triste. Quando se classifica, fica relativamente eufórico. Não conseguimos traduzir em gol, mas o resultado não foi de todo ruim, o Inter é uma grande equipe – completou o goleiro, na análise da partida.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Destaque no Beira-Rio, Ceni diz que espera Osorio para selar novo contrato

  1. Mas logico que o Rogerio vai ficar ate o fim do ano, e nem o Ozorio seria louco por nao apoiar essa decisao, ate pq a diretoria ja pediu e fechou com o Rogerio e o treinador chegando agora nao iria barrar o idolo mesmo que ele prejudique todo esse processo de renovacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*