Milton Cruz diz que recebeu promessa de seguir na comissão do São Paulo

Milton Cruz acredita que voltará ao cargo de coordenador, após se despedir como técnico do São Paulo neste domingo, no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio. Após o embate, o interino disse que a promessa do presidente Carlos Miguel Aidar era de que ele seguiria na comissão técnica mesmo com a chegada do treinador colombiano Juan Carlos Osorio.

– O que o presidente falou comigo é que eu voltaria para minha função de origem. Isso foi falado dias atrás. Vou dar todo o o apoio para o Osorio, como sempre fiz com todos os treinadores. Quero apoiá-lo em tudo que puder, no que for preciso. A diretoria se manifestou dessa maneira, me deixou bem á vontade, que é ser coordenador técnico – revelou o auxiliar.

A declaração de Milton Cruz vai de encontro à sugestão feita por Aidar durante a semana. No momento em que acertava a contratação de Osorio, o presidente convidou o auxiliar para assumir um cargo em Cotia, sede das categorias de base do Tricolor. Milton, que está no São Paulo desde 1994, não gostou da ideia, mas ainda não tinha dado resposta.

Certo é que Juan Carlos Osorio será apresentado nesta quarta-feira e, segundo Milton Cruz, o presidente o quer ao lado do colombiano. Ele ainda não sabe se terá de dirigir o time na quarta-feira, no clássico contra o Santos, no Morumbi.

– Não comentaram nada comigo se ele vai estrear na quarta. O presidente pediu que eu estivesse na apresentação e estarei lá. Não foi nada passado por mim – disse Milton.

Sobre o jogo, o treinador, que deve se despedir após 11 jogos no comando, elogiou o São Paulo, mas alertou para as dificuldades de jogar no Beira-Rio.

– O jogo foi complicado, como é sempre enfrentar o Internacional. Tem um grande elenco, um ótimo treinador, não à toa está disputando a Libertadores na semifinal. Aqui é sempre muito difícil jogar. O São Paulo teve bom volume de jogo, criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. O time se mostrou bem, se comportou bem – disse.

Fonte: Lance

3 comentários em “Milton Cruz diz que recebeu promessa de seguir na comissão do São Paulo

  1. Pode ate mante-lo na comissao, mas nao pode dar palpite em nada pq nao entende nada de futebol, nao aprendeu ate hj nao aprende mais, muito cabeçudo, teimoso.

    • Essa Cara ta na comissão do SPFC há mais de 10 anos, olha quanta contratação errada já fizemos, faz tempo que não temos lateral e meia.. Ta na hora de renovar e deixá-lo bater asas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*