São Paulo anuncia volta de seu time feminino de futebol

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que voltará a ter uma equipe competitiva de futebol feminino. O projeto foi criado em parceria com o Centro Olímpico. O time representando o Tricolor vai disputar o Campeonato Paulista Sub-17, organizado pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro desafio será contra o Taboão da Serra, fora de casa, neste domingo, às 15h.

– O São Paulo está montando esse time pensando em fazer um grande torneio. O Centro Olímpico vai ser a base da equipe, mas temos atletas que são associadas do clube, que disputam torneios interclubes, e acreditamos que essa equipe têm condições de fazer um bom campeonato – disse o diretor de futebol feminino do Tricolor, Antônio Luiz Belardo, em entrevista ao site oficial do clube.

Os jogos com mando são-paulino vão acontecer no campo principal da sede social do São Paulo, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. A entrada, livre para a torcida, será pelo portão 10 A.

2 comentários em “São Paulo anuncia volta de seu time feminino de futebol

  1. Tomara que volte os Esportes Olímpicos Competitivos, principalmente o boxe e o atletismo, modalidades às quais sempre fomos referência no Brasil.
    Infelizmente transformaram o Departamento de Esportes Amadores em grande balcão político, relevando os esportes a segundo plano.
    Temos uma academia de boxe com um professor que diz ter disputado Jogos Olímpicos.
    Gostaria de saber qual ou quais ????
    Uma Farsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*