Com voltas de Pratto e Jucilei, Ceni relaciona 23 nomes para sábado

A presença de Lucas Pratto é a principal novidade na lista de relacionados do São Paulo para o confronto com o Ituano, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O centroavante fica novamente à disposição do técnico Rogério Ceni após passar por cirurgia no nariz. Por isso, o argentino  jogará com uma máscara de proteção confeccionada pela Faculdade de Odontologia da USP.

Além de Pratto, o Tricolor terá as voltas do volante Jucilei e dos zagueiros Breno e Douglas, todos poupados no duelo com o ABC (1 a 1), em Natal, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. A tendência é que os dois primeiros comecem a partida diante do Ituano neste sábado.

Por outro lado, Sidão (lombalgia) e Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), em fase de transição para o campo, seguem fora. Já Rodrigo Caio, que ficará ao menos uma semana em tratamento em função de uma lesão no joelho esquerdo, não poderia atuar por ter de cumprir suspensão automática.

O volante Wesley (artroscopia no joelho) completa a lista de desfalques. O jovem zagueiro Lyanco, destaque na partida contra os potiguares, não foi relacionado porque não está inscrito na primeira fase do Estadual.

Isso posto, o Tricolor deve encarar o Ituano com Renan Ribeiro; Bruno, Lugano, Breno e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, com 21 gols, o São Paulo lidera o Grupo B do torneio, com 14 pontos ganhos. Treinado pelo ex-zagueiro Roque Júnior, o Ituano, por sua vez, é o lanterna do Grupo A, com nove pontos e não vence há cinco jogos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cícero, Cueva e Lucas Fernandes
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Um comentário em “Com voltas de Pratto e Jucilei, Ceni relaciona 23 nomes para sábado

  1. Com Lugano e Douglas, ou até Breno (todos corrrem só 20p/hora !) acho que levaremos uns 4 a 5 gols. Mas se marcarmos
    6 a 7 gols, tudo bem !!!
    Renan; boa sorte ! É so jogar simples e não deixar entrar nenhuma bola !
    As laterais precisa ser Bruno e Junior Tavares(este moleque está muito novo
    e tem muita energia – pode jogar. Antigamente os novos jogavam no primeiro e no
    segundo jogo – na varzea !!! no mesmo dia!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*