São Paulo anuncia diretor jurídico após saída de Kalil para a oposição

O São Paulo anunciou no fim da tarde desta quarta-feira Leonardo Serafim dos Anjos como novo diretor jurídico do clube. Ele chega para substituir Kalil Rocha Abdalla, que pediu demissão do cargo nesta terça-feira, após mais de dez anos na chefia do jurídico, para se candidatar à presidência pela oposição, ao lado de Marco Aurélio Cunha.

Serafim dos Anjos ocupava o cardo de diretor adjunto no departamento jurídico desde 2012. Ele é advogado com especialização em administração esportiva, e é conselheiro do São Paulo.

“Estou muito feliz com a possibilidade de contar com o Leonardo na diretoria jurídica. Trata-se de um grande companheiro com larga experiência em questões de direito desportivo e do direito em geral, e que vai nos ajudar muito em nossa gestão”, disse o presidente Juvenal Juvêncio, ao site oficial do clube.

Kalil Rocha Abdalla, que deixa a diretoria, já lançou candidatura à presidência pela oposição. O ex-superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, que liderava os oposicionistas, deverá se candidatar como vice-presidente de futebol ao lado do ex-diretor jurídico. Juvenal Juvêncio ainda não tem candidato definido para indicar à sucessão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*