Ganso não se preocupa com maratona de jogos e diz: ‘Temos de acatar’

O meia Paulo Henrique Ganso não se mostra preocupado com a maratona de jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Por conta das alterações de jogos em razão da excursão internacional, o Tricolor teve de adiar o confronto diante do Náutico. Na terça-feira, a CBF divulgou as novas datas e, com o cronograma, o clube do Morumbi terá quatro confrontos no período de oito dias.

– Foi definido isso ontem (terça-feira), mas não conversamos sobre o assunto ainda. Não temos que nos preocupar com isso, temos que nos preocupar com os jogos e tentar vencer domingo, no Morumbi – declarou o meia, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O jogo contra o Botafogo, no dia 1º, às 16h, foi mantido. Dois dias depois, a delegação paulista viaja para encarar o Náutico, em Pernambuco. 48 horas depois, enfrenta o Criciúma, às 21h, em casa. E, no outro domingo, pega o Coritiba, às 16h. Três dos quatro jogos serão disputados longe de São Paulo, o que gera ainda mais desgaste.

O Maestro tricolor afirmou que o São Paulo tem de respeitar as decisões da entidade que comanda o futebol e buscar os bons resultados no torneio nacional. No Brasileirão, o time figura na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos em 14 partidas disputadas.

– Independente, não sei se foi falta de respeito, acho que o único momento para colocar as partidas era nessa data. Temos de acatar essa decisão, fazer os jogos e vencer – completou o meia.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*