Denilson está nos últimos dias de Reffis

Desde o dia 25 de julho, o volante Denilson segue se recuperando no REFFIS após passar por cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito. E preste a completar um mês de fisioterapia, o meio-campista mostra que em breve poderá reforçar a equipe do técnico Paulo Autuori novamente. Sempre treinando em dois períodos, o meio-campista já faz exercícios de fortalecimento e poderá treinar no campo na próxima semana, ainda sob os cuidados dos profissionais do Departamento Médico.

“Nunca tinha ficado tanto tempo me recuperando de uma lesão no São Paulo, mas tem sido uma experiência nova. É difícil ver os jogos, saber que o momento não é bom e não poder ajudar. Então, espero poder voltar o mais rápido possível para ajudar o time a sair dessa situação”, afirmou o camisa 15 são-paulino, que tem feito as atividades em período integral desde que foi operado no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, responsável pelo Instituto do Joelho, Dr. Rene Abdalla.

“Pela manhã faço bicicleta e trabalhos de fortalecimento no REFFIS. No período da tarde, as atividades são na piscina para ganhar mais força. Minha rotina tem sido essa de segunda a segunda e estou feliz, porque sinto que a cada dia que passa evoluo um pouco mais”, completou Denilson, que vive a expectativa de iniciar os treinos no campo na próxima semana.

De acordo com a programação do Departamento Médico do clube, o marcador está na reta final de sua recuperação no joelho direito. “Toda vez que olho para o campo, ainda mais quando estamos machucados, damos mais valor ao trabalho. Vejo o pessoal no campo, dentro das quatro linhas, e dá vontade de jogar e treinar. Infelizmente ainda não posso, mas já estou contente com a minha melhora. Só quero poder ficar à disposição novamente e me juntar ao elenco”, concluiu.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.