São Paulo aguarda até o início da semana decisão da Conmebol

O São Paulo enviou, na última sexta-feira, um ofício à Conmebol alegando que o estádio da Ponte Preta, Moisés Lucarelli, não possui a capacidade mínima para receber a semifinal da Copa Sul-Americana.

– Nós enviamos na sexta, por volta das 19h. O prazo para que tenhamos a resposta é para o início desta semana. Isso precisa estar definido antes do início do confronto – declarou o diretor-jurídico do São Paulo, Leonardo Serafim dos Anjos, ao LANCE!Net.

Dirigentes da Ponte Preta acreditam que não haverá mudança do local da partida sul-americana. O primeiro jogo ocorrerá no Morumbi, dia 20, e a volta acontecerá no dia 27.

Nesta temporada, as duas equipes já se enfrentaram em três oportunidades. No Paulistão, empate sem gols. Já no Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu os dois jogos. Fora de casa, vitória por 2 a 0, gols de Lúcio e Jadson. No estádio do Morumbi, Luis Fabiano fez o gol da vitória. Na ocasião, o técnico Muricy Ramalho reestreou pelo São Paulo.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo aguarda até o início da semana decisão da Conmebol

  1. Também não concordo, atitudes arrogantes como esta dessa diretoria, fizeram e fazem o São Paulo cair na antipatia dos demais times não só do estado de São Paulo mas do País, como a ameaça em não disputarem o torneio sub 17, caso o São Paulo participasse, o boicote ao Morumbi liderado por Andres Sanches, sem contar na perda da copa 2014, apesar de que a inclusão do Morumbi na disputa foi apenas para inglês ver, era um jogo de cartas marcadas, com Lula e Ricardo Teixeira mancomunados para dar um estádio aos gambás.

  2. Me entristece ver o SP usando de recursos extra-campo para seguir na Americana…
    Se os outros times da competição jogaram lá, por que com o SP tem que ser diferente?
    Tirar vantagem de tudo. Os fins justificam os meios.
    Seriam estas as justificativas para “tumultuar” a semifinal da Macaca?
    Acho que não precisamos desse artifício para sermos bi-campeões da Sul-Americana.
    O que prejudica o SP, o fato de ter 19 ou 21 mil torcedores contrários nas arquibancadas?
    Posso parecer um imbecil neste momento da vida brasileira em que o comum parece ser ter que levar vantagem em tudo, independente dos meios; mas é como vejo as coisas.
    Não vai ter o mesmo sabor jogar e vencer a Ponte Preta em um estádio que não seja o seu, simplesmente por causa do número de expectadores presentes . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*