Com espírito de capitão, Rodrigo Caio se inspira em Ceni: ‘Quero ser igual’

Um olhar para o horizonte, pausa na fala, um leve toque na aliança e sorriso no rosto. Esses gestos se repetiram várias vezes por Rodrigo Caio ao comentar os elogios de Ceni, que vê no zagueiro o perfil para ser capitão do time.

Por conta das boas atuações, o jogador tem recebido elogios da comissão técnica e de jogadores, principalmente do goleiro e capitão Rogério Ceni. Diante do Atlético-PR, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Durival Brito, o beque tentará manter o rendimento.

– Só tenho a agradecer os elogios dele e vou procurar mostrar o que eu venho fazendo, mostrar personalidade, entrando dentro de campo e dando o meu melhor, espírito de sempre querer ganhar. Uma pessoa que nasceu para vencer. Eu quero ser igual a ele – declarou o camisa 7, em entrevista ao LANCE!Net.

Capitão na base, Rodrigo Caio teve experiências que o emocionaram. Acesse o LANCE! Digital e confira qual foi o momento mais memorável do jogador como capitão nas categorias inferiores, o que o faz ser “pupilo” de Ceni e quais jogadores já vestiram a faixa nesta temporada na ausência do goleiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*