São Paulo admite atraso de salários e promete quitar dívida até terça

O São Paulo entrou em mais uma turbulência neste início de temporada. Com o time ainda sob desconfiança em campo, agora é a diretoria que fica em xeque com a notícia de que o direito de imagem de alguns jogadores estão atrasados. A promessa dos dirigentes é que a pendência será resolvida em, no máximo, três dias.

O direito de imagem corresponde à maior parte do salário de um atleta, que recebe o restante em carteira. O clube define o atraso apenas como um “descompasso” e tenta minimizar o problema às vésperas do clássico com o Corinthians, às 16h deste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Não são todos os jogadores do elenco comandado por Muricy Ramalho que estão esperando a resolução dos problemas da diretoria, que assegura ter atrasado o pagamento para um número pequeno de atletas. O atraso é consequência, segundo os cartolas, da crise financeira de todo o futebol brasileiro, refletido na ausência de um patrocinador master na camisa tricolor desde julho do ano passado.

No ano passado, problema semelhante foi registrado no Morumbi e foi rapidamente resolvido pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que ficou irritadíssimo com o vazamento do caso. Desde então, o São Paulo intensificou a busca por patrocinadores para a camisa e para o estádio, e chegou a ficar otimista de que fecharia alguns acordo em janeiro de 2015, algo que não aconteceu.

Enquanto novos parceiros não aparecem, o Tricolor se abraça ao novo contrato de fornecimento de material esportivo com a Under Armour, marca americana que terá quatro anos de vínculo com o clube por R$ 72 milhões.

Fonte: Lance!net

7 comentários em “São Paulo admite atraso de salários e promete quitar dívida até terça

  1. A torcida clama por contratação de grandes jogadores; o técnico clama por suas avenidas e velozes pelos lados; ainda esse mesmo técnico despreza seus atletas da base; o marketing não é capaz de faturar algum nem mesmo num jogo de libertadores, contra seu principal adversário, num jogo mostrado para vários países do mundo; presidentes e adjacentes procuram levar vantagem para si ou para os seus em todos negócios do clube; departamento de futebol celebrando contratos longuíssimos com jogadores meia boca para depois encosta-los; etc, etc,etc.
    Queriam o que?
    Agora a festa acabou e sobrou a fatura: alguém vai ter que pendura-la…

  2. Também pagam fortunas para esse bando de come e dorme que fingem jogar, fora esse Treineiro ruim que parece um trapalhão no.comando técnico.
    Pagar 500 mil pra esse entregador de coletes fazer lambanças, só essa diretoria incompetente mesmo.

  3. Não bastasse as incompetências dos governos, falta de água, energia elétrica, inundação todo ano, transporte decente, agora é o com o SPFC. Esse presidente é muito ruim, despreparado, desatualizado, despolitizado e ainda se acha um popstar do futebol. Tá difícil, só se salva o sobrinho do Raí, o único que transmite um profissionalismo de fato.

  4. Volto a dizer, já fomos precursores, exemplo de gestão, “case” em diversos seminários, mas deu-se poder ao pior tipo de gestor, aquele que não segue um planejamento, mas o que age no impeto, de forma que as coisas sejam feitas da forma como entende (custe o que custar) e por sua perenidade cercando-se ou comprando “maçanetas”.
    Lamentável.

  5. Agora a culpa é da crise financeira que vive o futebol brasileiro, e não da má gestão desta diretoria incomPTnte que não consegue arrumar um patrocínio master a quase um ano, e ainda nabmaior oportunidade do ani dr lotar o Morumbi eles conseguem estragar a venda de ingressos, contra as gaivotas a mesma coisa.
    Diretoria peça pra sair, vocês estão igualando e até apequenando o Tricolor, antigamente estas notícias só se ouvia nos nossos rivais.
    Lamentável…

  6. Mais uma prova que nosso time virou um time comum como os outros, como as galinhas, as pepas, as sereias, aos timinhos do rio de janeiro, mas isso nao é só por causa dos problemas economicos que estamos enfrentando, mas má administracao desde a epoca do seu JUJU e agora com seu sucessor que tb anda fazendo muita merda.
    Soberano isso é coisa do passado como os titulos grandiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*