Pato aposta no Tricolor no clássico: ‘Merecem uma grande vítória’

Alexandre Pato, mais uma vez, está impedido de enfrentar o Corinthians, mas nem por isso ele deixará de participar do confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Ao site oficial do São Paulo, o camisa 11 desejou sorte aos companheiros de clube e projetou um dia de alegrias para a torcida neste domingo.

– Posso falar, muito seguro, que será um grande jogo neste domingo. Tenho certeza de que os meus companheiros vão se empenhar para fazer uma grande partida. Eles merecem uma grande vitória, porque sei o quanto estão se empenhando no dia a dia. Será um grande jogo – exaltou o artilheiro da temporada com oito gols.

Há mais de um ano no Tricolor, Pato já parece ter deixado de lado o passado corintiano e torce para que seus colegas são-paulinos consigam provar em campo que o empenho mostrado nos treinos pode ser recompensado com uma vitória. Se conquistado, o resultado manterá o time de Muricy Ramalho invicto no Paulistão – até aqui são cinco vitórias e dois empates, além de seis gols de Pato.

– Torcerei muito por eles, porque todos eles são muito importantes para mim. E espero que eu consiga transmitir essa força para os meus companheiros, porque mesmo fora do jogo quero ajudar de alguma forma – afirmou.
Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*