Denilson exalta entrosamento com Souza e diz: ‘Morumbi é muito grande’

O volante Denilson, do São Paulo, em participação no programa Arena Sportv, nesta sexta-feira, exaltou seu entrosamento com Souza. Segundo o meio-campista, fator contribui para que o Tricolor possa ter mais volume de jogo ofensivamente e seja uma equipe mais segura na parte defensiva.

– Esse trabalho tático com o Souza é muito importante. Você acaba ajudando a equipe, marcando e chegando com eficiência. Tem jogador que acaba o jogo correndo 12, 13 quilômetros, mas o que ele fez de produtivo não é tão bem quanto o cara que corre 8 quilômetros – disse o jogador.

Denilson, que atuou de 2006 a 2011 pelo Arsenal, da Inglaterra, onde fez 11 gols, achou um motivo para a falta de tentos pelo Tricolor: o tamanho do Morumbi. De acordo com o volante, que marcou uma vez apenas pelo São Paulo, o gramado do estádio é muito maior que os europeus. Apesar da opinião, o são-paulino fez elogios ao campo.

– Na Inglaterra, fiz até bastante gols, fiz 12, 13 gols no Arsenal. Dominava e tocava para o meia e estava de frente para o gol, a maioria foi de longa distância. O Morumbi é muito grande. Você sair de trás para ir à frente e recompor a sua posição é difícil. Você se cansa bem mais. Mas claro que o gramado do estádio está perfeito, muito bom – concluiu.

 
Fonte: Lance!net

Um comentário em “Denilson exalta entrosamento com Souza e diz: ‘Morumbi é muito grande’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*