São Paulo adia definição e ainda pode demorar para anunciar novo técnico

Nos últimos dias, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, e seu vice Ataíde Gil Guerreiro, afirmaram que definiriam um novo treinador até o final desta semana; a previsão, entretanto, não deve se concretizar. No clube, já se fala em adiamento da definição para, pelo menos, a próxima semana.

Pessoas ligadas ao São Paulo admitem que a possibilidade de fechar e anunciar um novo comandante ainda até o fim desta sexta-feira é extremamente remota. A alternativa mais realista é de que haja um desfecho na semana que vem, podendo até demorar um pouco mais.

A diretoria já admitiu interesse em Cuca, atualmente no Shandong Luneng, e Diego Aguirre, sem clube, mas outros profissionais continuam sendo discutidos. Não há um nome de total consenso entre os dirigentes até o momento.

Enquanto a situação segue indefinida, Milton Cruz segue comandando o time. Nesta quinta, o interino preparou o time para enfrentar o Figueirense, no sábado – principal novidade foi Carlinhos no meio de campo. Rogério Ceni tentou participar da atividade, mas sentiu dores e voltou para o Reffis; deve ser desfalque no sábado.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, e depende apenas de si mesmo para assegurar uma vaga na Libertadores 2016

Diego Aguirre concede entrevista coletiva após o ser demitido pelo Internacional

Diego Aguirre concede entrevista coletiva após o ser demitido pelo Internacional

 

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo adia definição e ainda pode demorar para anunciar novo técnico

  1. Os.dois.patetas não se entendem e o clube agoniza no futebol, a que ponto chegamos, um.presidente banana e um incompetente boçal arrogante no comando, haja saco com essa dupla de imprestáveis!

  2. é parece que o vexame nao vai servi para nada infelizmente .

    o planejamento 2016 é para ontem ve se alguém no soberano acordar se nao tem ninguém capacitado me chama que eu deixo meu emprego e assumo .

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*