Carlinhos pede apoio da torcida do São Paulo por G-4

O São Paulo não deve ter Rogério Ceni no sábado, diante do Figueirense, na penúltima rodada do Brasileirão: o goleiro não treinou nesta quinta-feira, e tem chances remotas de estar em campo no Morumbi. Precisando de um bom resultado para se manter no G-4, o lateral esquerdo Carlinhos convocou a torcida e pediu apoio.

“Acho agora, faltando dois jogos, é que nós precisamos do apoio, ter tranquilidade, querendo ou não são dois jogos que vão mudar o ano do São Paulo em 2016. O pensamento agora é nesses dois jogos, tivemos muitos jogos lá atrás, nos trouxeram a essa condição. De antemão peço ajuda de todos, diretoria, jogadores, principalmente do torcedor. Sábado vai ser muito complicado, difícil, time vai vir jogar para ganhar o ponto e nós precisamos da vitória. Pedimos ajuda de todos nesse momento dificil principalmente do nosso torcedor”, afirmou.

A torcida são paulina, no momento, está insatisfeita com o time depois da goleada sofrida diante do Corinthians por 6 a 1. Carlinhos, que alternou bons e maus momentos na temporada, não se sente em dívida, e acha que pode render mais se não sofrer as lesões que os atrapalharam na temporada.

“Eu fiquei muito triste, ainda estou, por causa das lesões. Me atrapalharam muito, sempre que tinha uma sequência me lesionava, e até voltar fisicamente, tecnicamente, tinha outra lesão. Acho que mesmo assim me doei o máximo, fiz o que deu para fazer. Poderia ser feito muito mais, mas as lesões atrapalharam. Não sinto que estou devendo pois sempre entrei em campo para me doar e fazer o máximo possível”, explicou.

O lateral ainda espera ver Rogério em campo no sábado – seria a última partida do goleiro no Morumbi.

“Eu não venho acompanhando a recuperação, hoje ele não treinou com a gente, não tem como saber como está. Todos os jogadores queriam que ele estivesse, pela liderança, mas não sei, tem que ver até sábado, ficamos na torcida”, finalizou.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Carlinhos pede apoio da torcida do São Paulo por G-4

    • Não sei de nada sobre isso, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Acho que a eleição deveria ser direta, com votos dos sócios e dos sócios torcedores. Mas sócio torcedor ter mais ingerência no Social, não tem nada a ver.

  1. A torcida ate pode ir, prestigir pq se o Rogerio jogar sera o ultimo dele no Morumbi em jogos oficiais, mas o momento nao é bom, alias é pessimo politicamente e dentro do campo tb.

  2. Melhor que ele não dissesse nada! Periga o torcedor deixar de ir ao Morumbi por lembrar da pouca vibração e do desinteresse desse atleta com a camisa são-paulina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*