Ganso volta a treinar com bola e tem retorno confirmado no São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso treinou com bola na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e tem retorno confirmado no São Paulo. O jogador está recuperado de um incômodo no músculo adutor da coxa direita, sofrido antes da derrota por goleada para o rival Corinthians, no ultimo domingo, por 6 a 1, na arena.

 

Ganso treina com bola no São paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )
Ganso treina com bola no São Paulo e vai pegar o Figueirense (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Assim, Ganso será titular contra o Figueirense, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão. Outro retorno para o auxiliar Milton Cruz será Alexandre Pato, baixa no Majestoso por estar emprestado pelo rival.

A dúvida é sobre o time titular completo. Milton fez atividade com 12 jogadores nesta quinta-feira e usou: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

O goleiro Rogério Ceni, por outro lado, está praticamente fora. Ele ainda sente dores no tornozelo e não consegue treinar. O camisa 1 se machucou no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil e, desde então, tem feito tratamento em dois períodos, inclusive aos domingos, para se recuperar. A previsão inicial era de que ele perdesse as partidas contra Sport e Cruzeiro, mas ele completou contra o Corinthians o quarto jogo ausente, já que também não enfrentou o Atlético-MG.

 

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*