Reinaldo lamenta derrota para o Vasco no Rio de Janeiro

Titular na lateral esquerda do São Paulo, Reinaldo lamentou a derrota para o Vasco, em São Januário, por 2 a 0. Na visão do camisa 14 do Tricolor, a equipe do Morumbi acabou tendo uma atuação positiva, mas pecou no baixo número de finalizações na partida.

– A questão é que estava entrando apenas o Tréllez dentro da área, com dois zagueiros do Vasco. Teve vários cruzamentos que não entraram, alguns deles foram meus inclusive – admitiu o lateral ainda no gramado de São Januário citando a dificuldade de variação ofensiva da equipe durante o duelo no Rio de Janeiro na noite desta quinta.

Com a derrota, o São Paulo se manteve na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. O revés impediu o Tricolor de voltar ao G4 da competição, o que lhe garantiria uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

– É corrigir o último passe que ficou faltando, sobretudo no primeiro tempo. Vamos corrigir para na próxima partida sairmos vitoriosos – afirmou Reinaldo, já projetando os dois próximos jogos do Tricolor antes do fim da temporada.

Na próxima segunda-feira, o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi. O Tricolor briga com o Grêmio pela última vaga na Copa Libertadores sem a necessidade da disputa da fase prévia da competição continental. Na sequência, o time do técnico André Jardine mede forças com a Chapecoense, em Chapecó.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Reinaldo lamenta derrota para o Vasco no Rio de Janeiro

  1. Eu que lamento ver esses ridículos jogadores vestindo a camisa do time que meu pai ensinou amar.
    Que decadência, viramos um Botafogo da vida, e olha que o Botafogo ainda ganha estadual, o SPFC nem isso.
    O furacão devastador Juvenal e sua corja, que ainda estão no poder do clube, arrasou e deixou vícios podres no clube.
    Precisa trocar essa diretoria medonha, senão nada funcionará!

    Leco, vai cuidar dos seus netos e suma do SPFC junto com essa cambada de chupins que ajudaram a detonar o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*