São Paulo acerta tudo com Kardec, mas aguarda rescisão com Palmeiras

O atacante Alan Kardec já tem tudo certo para ser anunciado pelo São Paulo. O jogador tem seu contrato de cinco anos com o Tricolor pronto, mas ainda aguarda a rescisão de seu acordo com o Palmeiras para ser integrado ao elenco do técnico Muricy Ramalho.

“Está tudo certo entre São Paulo, Benfica e Alan Kardec, mas ele só poderá assinar depois que tiver o distrato com o Palmeiras. Acreditamos que nós próximos dias estará resolvido”, afirmou o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, em contato com a GE.net.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Alan Kardec só não foi apresentado ainda pelo São Paulo porque aguarda rescisão com ex-clube

O clube do Morumbi chegou a um acordo com o Benfica, que era o detentor dos direitos do atleta, pagando um valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). Mesmo se rescindir nos próximos dias o acordo com o clube alviverde, Kardec só poderá atuar pelo São Paulo depois da Copa do Mundo, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.

 

Apesar de o Palmeiras ter sido seu último clube, Kardec é considerado um reforço que vem do exterior, já que seus direitos estavam ligados ao Benfica. A negociação com o jogador resultou em muita confusão no futebol paulista, já que gerou uma discussão pública entre o presidente alviverde, Paulo Nobre, e o são-paulino, Carlos Miguel Aidar.

O mandatário palmeirense acusou o rival de ter sido antiético, já que ainda tentava manter o atacante no elenco de Gilson Kleina. Porém, Aidar rebateu dizendo que o discurso de Nobre era “patético”.

Alan Kardec já trabalhou com Muricy Ramalho no Santos e tem seu futebol bastante admirado pelo técnico, que pode utilizar o reforço em uma função mais avançada ou até na armação das jogadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*