Ademilson se anima com golaços e sonha em bicicleta contra rival

O atacante Ademilson é reserva na equipe do técnico Muricy Ramalho, mas já contabiliza dois golaços pelo São Paulo na temporada. Mesmo animado com a cobertura que fez contra o Coritiba, o jogador admite que gostou mais da bicicleta que acertou contra o CRB e até sonha em repetir o feito diante do rival Corinthians.

“Eu achei o de bicicleta mais bonito. Se Deus me abençoar, quem sabe um dia eu possa fazer um gol de bicicleta contra o Corinthians”, afirmou o jogador, ciente do clássico de domingo contra a equipe de Mano Menezes, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Na primeira partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, Ademilson foi titular na vaga de Luis Fabiano, poupado, e acertou uma bicicleta para balançar a rede, mas o time alagoano venceu por 2 a 1.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ademilson marcou dois golaços na temporada e espera repetir o feito diante do Corinthians

Já diante do Coritiba, na noite de sábado, Ademilson entrou no decorrer do confronto, na vaga de Pabon, e marcou o segundo gol para assegurar o empate por 2 a 2 no Brasileirão. Na jogada, o atacante recebeu lançamento e mandou de primeira sobre o goleiro adversário.

 

“No momento em que o Ganso lançou, vi que não dava para chegar para dominar a bola. Só sobrou a opção de dar um toque e tirar do goleiro”, explicou. No entanto, ciente de que segue na reserva, o atleta avisa que precisa sempre balançar a rede, mesmo se não for golaço.

“Fico feliz por estar fazendo assim, mas tenho na cabeça que preciso fazer sempre gols. Se for bonito, melhor ainda”, completou o atacante, sorrindo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*