Foco nos alagoanos e na oportunidade

O técnico Muricy Ramalho afirmou que pretende fazer algumas mudanças na equipe, para preservar os jogadores, mas não confirmou a escalação para o duelo contra o CRB-AL na noite da próxima quarta-feira (7), no Pacaembu. No entanto, uma coisa é certa: o treinador tem duas baixas na zaga e, assim, terá que definir o companheiro de Antonio Carlos na defesa.

E é aí que o zagueiro Edson Silva, à disposição do treinador, mira o confronto com os alagoanos. O camisa 14, aliás, conhece bem o adversário do Tricolor na partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Em 2007, o jogador atuou no clube de Maceió e ganhou visibilidade para atuar no Botafogo no ano seguinte.

Ciente de que o comandante não poderá contar com Rodrigo Caio, que foi expulso no jogo de ida (2 x 1), no Estádio Rei Pelé, nem com Paulo Miranda (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Edson disputa com Lucas Silva uma vaga entre os titulares.

“Estou bem, com a cabeça boa e tenho pensado nisso desde o jogo de ida. Se o treinador optar por mim, estou concentrado e confiante de que poderei fazer uma boa partida e ajudar, porque precisamos sair de campo com uma vitória”, afirmou o defensor, que tem autonomia para avaliar o futebol do adversário tricolor.

“Pelo que vi no primeiro jogo e conheço o clube, acredito que será um jogo difícil e disputado. O CRB quer fazer história e eliminar o São Paulo, mas a gente tem que se impor. Eles têm a vantagem de jogar pelo empate e, por isso, vão jogar aqui para não sofrer gols. Então, será fundamental a gente ditar o ritmo do jogo”, acrescentou o atleta, que tem outro bom motivo para querer atuar na quarta.

Dois dias após o embate com o CRB, 9, o zagueiro completará 28 anos de idade. Por isso, sem titubear, Edson Silva já escolheu o presente ideal para poder comemorar. “Com certeza, a classificação, porque seria um presente antecipado. Só posso agradecer por mais um ano de vida”, finalizou o atleta são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*