São Paulo acerta saída de gerente de futebol contratado por Aidar

José Eduardo Chimello não é mais gerente de futebol do São Paulo. O Tricolor e o dirigente entraram em um acordo e acertaram o desligamento na última terça-feira, segundo o clube. O profissional foi contratado pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou no último dia 13 e participou do acerto com o técnico Doriva, com quem trabalhou no Ituano. Gustavo Vieira de Oliveira foi reintegrado ao clube, no cargo de diretor-executivo.

Antes de assumir como presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, havia dito que a volta de Gustavo Vieira não necessariamente implicaria no desligamento de Chimello, mas o dirigente saiu do clube mesmo assim.

Rubens Moreno (diretor de futebol), Ataíde Gil Guerreiro (vice de futebol) e Gustavo Vieira estiveram nesta quarta-feira, na eliminação diante do Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “São Paulo acerta saída de gerente de futebol contratado por Aidar

  1. Tem de aproveitar e fazer o leitao de natal ou seja demissao em massa e mandar molecada no time da estrelas apagada que sao pipoklf0,0009 ,edson.sonso,lat.bruno, weslay, $en.turion,phkanso entre outro e claro aponsentadoria do M1toRc131…

  2. Noticia quente:

    Doriva amanha será comunicado da sua demissão , e Milton Cruz dirigirá o time até o fim do ano , diretoria , já procurou Cuca para janeiro.

  3. Gente eu estou tão puto e triste como qualquer torcedor de verdade estar ,mas eu pergunto diante da bagunça que esta o soberano a melhor maneira de ajudá-lo é abandona ? Eu acho que não, pelo contrario acho que devemos e apóia e lota o Morumbi no jogo contra o Sport ,

    E outra coisa eu sabia que os dois jogos com o Doriva seria muito difícil e escrevi isso na saída do Osório inclusive colocando as chances do soberano no confronto muito antes dele acontecer ,porque de futebol eu entendo ,agora eu sou desisto quando não dar mais isso em tudo na minha vida ,porque se eu desisti diante de um obstáculo nem come eu nem minha maravilhosa família ,por isso não desisto nunca.

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*