Ceni sente o tornozelo direito, deixa o jogo e vira preocupação no São Paulo

Rogério Ceni sentiu um problema no tornozelo direito na eliminação para o Santos, nesta quarta, pela semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O goleiro do São Paulo chutou o chão logo no primeiro minuto de jogo, em lance com Lucas Lima (veja acima). O camisa 01 continuou jogando até o final da etapa inicial, mas não voltou para o segundo tempo. Denis entrou no seu lugar.

O goleiro preocupa para a partida de sábado, contra o Sport, às 17h, no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, aliás, Rogério Ceni será julgado pelo STJD por declarações contra o árbitro do empate por 2 a 2 com o Vasco.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Ceni sente o tornozelo direito, deixa o jogo e vira preocupação no São Paulo

  1. Pessoal, ouvi uma história, não tenho como provar, mas disseram que o Rogerio brigou com o Doriva no intervalo (não sei o nível, discussão, briga, etc… ) e por isso não voltou para o segundo tempo. Não tem, segundo a informação, nada de contusão grave que o tirou do jogo. Pode ser apenas oba-oba, desculpem, fica a informação, se alguém mais ouviu isso que comprove, informe.
    Estamos ficando igual ou piores ao resto. Muito triste.

    Um grande abraço aos tricolores.

  2. Fora que, no lance em que ele se machucou (não o suficiente para parar logo no início da partida, mas sim apos tomar três), nem falta foi; o juizão lhe quebrou o galho porque seria mais um gol por besteira do tal minto, que ultimamente vem fazendo muitas. Não lhe responsabilizo por ter continuado renovando contratos após quase fazer o time cair em 2013; responsabilizo torcedores puxa sacos e a diretoria que aceitou pagar 700 mil pra um fim de carreira, quando poderia pagar 70 para um goleiro do mesmo nível em que o Rogério se encontra nos últimos anos.
    Pra ele, se voltarem a pedir, nas redes sociais e no estádio, que ele continue, podem ter certeza que ele continua. Quem é bobo: o RC????

  3. Que beleza né Rogerio amarelou mesmo ou pipocou como LFP, e ficou claro que vc depois dos 3 x0 nao voltaria para ser mais humilhado, digna a sua atitude, pq se tivesse machucado mesmo com disse que foi no primeiro minuto com lucas lima ja teria pedido para sair ja que machucado e velho prejudicaria mais o time, mas nao seu ego é maior sua sede por mais recordes pessoais sao incontaveis.
    Mas é isso que fim melancólico esta tendo, apesar de ser um baita de um goleiro um mito mesmo mas diante da sua falta de humildade em reconhecer que nao dava mais continuar em alto nivel resolveu ficar mais uma temporada e se ferrou pq marcou como sendo o goleiro que adora tomar gols por cobertura, só esse ano ja dá para perder a conta.
    Mas é isso ai, tudo começou com seu JUJU e culminou com Aidar e pior ainda pode ter mais um capitulo da novela com seu Leco.
    Nos torcedores estamos a merce de mercenarios no time e de um time falido, de uma diretoria que nao sabe o que fazer para sair desse buraco.

  4. Gente eu estou tão puto e triste como qualquer torcedor de verdade estar ,mas eu pergunto diante da bagunça que esta o soberano a melhor maneira de ajudá-lo é abandona ? Eu acho que não, pelo contrario acho que devemos e apóia e lota o Morumbi no jogo contra o Sport ,

    E outra coisa eu sabia que os dois jogos com o Doriva seria muito difícil e escrevi isso na saída do Osório inclusive colocando as chances do soberano no confronto muito antes dele acontecer ,porque de futebol eu entendo ,agora eu sou desisto quando não dar mais isso em tudo na minha vida ,porque se eu desisti diante de um obstáculo nem come eu nem minha maravilhosa família ,por isso não desisto nunca.

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*