São Paulo acerta empréstimo de jovem atacante da Desportiva-ES por 2 anos

O São Paulo acertou na noite desta segunda-feira (22) a contratação por empréstimo do atacante Heron, promessa de 18 anos da Desportiva Ferroviária-ES. O clube do Espírito Santo anunciou a transação em seu site oficial.

“Estou muito feliz. Era meu objetivo me destacar e chamar atenção de clubes, mas eu não esperava tudo isso. Preferi o São Paulo desde o início devido à estrutura do clube. Essa minha ida engrandece o nome da Desportiva, a nossa campanha na Copa São Paulo e também o trabalho dos meus companheiros”, afirmou o garoto, que ficará por 2 anos no time do Morumbi.

Heron jogou a Copinha de 2016 pela Desportiva-ES e marcou três gols. De acordo com a equipe, chamou atenção de “muitos times”, mas o São Paulo levou a melhor na concorrência.

“A transação ainda contempla uma parceria com o tricolor paulista, que vai emprestar três jogadores para a Desportiva e ceder espaço para estágios técnicos”, informa o clube, em comunicado.

Antes de confirmar negócio, a equipe do Espírito Santo renovou com a joia até 2019. O São Paulo tem direito de compra de 60% do passe do jogador a partir do primeiro ano de empréstimo – os valores não foram revelados.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: fico impressionado como existem jogadores “promissores”neste time do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*