Alguém me disse

Nesse exato momento está ocorrendo uma reunião da alta cúpula do São Paulo, no Morumbi. A reunião foi convocada pelo presidente Leco, às pressas, sem assunto conhecido. Não se sabe se haverá alguma bomba no final dela. Mas certamente Leco não convocaria toda a alta cúpula tricolor para tomar café e brindar a vitória contra o Rio Claro. Estou acompanhando e, se me for dado o direito de saber por parte de pessoas em quem confio muito, e sempre me abasteceram com notícias quentes, publico aqui.

 

Aualização às 22h08: Acabo de receber a informação que a reunião é normal, preparatória para a reunião do Conselho Deliberativo que será realizado nesta terça-feira. Portanto, durmam tranquilos porque nada de bombástico irá acontecer.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. O pior de tudo isso é o dono deste site apoiar a permanência do Ataíde como Vice Presidente do clube, que por sua vez, está negociando diretamente com a Globo, e que omitiu na primeira reunião do conselho a proposta do EIMAX.

  2. Se esses safados aceitarem o contrato da Globosa, pode ter certeza que receberam dinheiro por fora pra isso. Não há justificativa pra aceitar uma proposta lesiva para o clube.
    Se isso ocorrer, eu desisto de ser sócio torcedor e vou na justiça por investigação desses canalhas.
    Portanto Srs. Conselheiros, vcs que já deram poderes absurdos pro traste do Jumencio detonar o clube, se aprovarem o contrato lesivo da Globosa, serão responsáveis por mais um.prejuízo aos cor s do clube.

  3. o que ira acontecer nessa reunião ? eu sinceramente não sei ,mas espero de verdade que seja o melhor para o soberano, algo que duvido muito dessa diretoria ,porem vamos aguardar e torce para o melhor .

    dezembro de 2015 era o mês certo para fazer protesto contra essa diretoria falei isso aqui varias e varias vezes se tivessem me ouvidor o inicio de 2016 seria bem diferente do que é hoje .

    #bauzaorganizaotime

    pra sempre soberano

  4. João resumiu muito bem! Irão abrir mão de dinheiro e inovação em nome do medo e rabo preso com a globo! Uma pena e futebol brasileiro continua ladeira abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*