Nobre diz que ‘não há conversa’ com Michel Bastos empregado no rival

Capitão do São Paulo com a aposentadoria de Rogério Ceni, Michel Bastos nem foi relacionado para o jogo contra o Rio Claro e está sendo o principal alvo de críticas da torcida organizada tricolor. Nesta segunda, o comentarista Denilson afirmou que o Palmeiras está negociando com o camisa 7 rival, mas Paulo Nobre diz que, agora, não há conversas com o jogador.

– Eu não comento sobre contratações, mas o Michel Bastos está empregado no São Paulo. Já disse para o Alexandre Mattos que por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados. Não tenho a informação se ele está saindo do São Paulo – disse, à rádio Bandeirantes.

Apesar do discurso, Nobre afirmou que o são-paulino, já desejado pelo clube no ano passado, é “um grande jogador”. Há poucos meses, o dirigente teve um problema com o Santos, que chegou a cogitar que o clube estava aliciando Lucas Lima. Segundo o presidente, o meia foi oferecido ao Verdão.

O presidente ainda desmentiu a possibilidade de se buscar um camisa 10 – ele mais uma vez deu voto de confiança a Cleiton Xavier, que se recupera de lesão. O clube já preencheu todas as vagas de inscrições para a primeira fase do Paulista e da Libertadores.

Michel foi um dos pivôs da polêmica pelo pacto de silêncio no jogo contra o The Strongest (BOL) – logo na partida seguinte, ele ficou fora por opção de Edgardo Bauza. A princípio, a expectativa no São Paulo é de que o jogador volte ao time nesta quarta-feira, contra o Novorizontino.

Fonte: Lance

2 comentários em “Nobre diz que ‘não há conversa’ com Michel Bastos empregado no rival

  1. Por favor, negocie com ele Paulo Nobre, mandaremos entregar por cima do muro do CT com um belo chute no traseiro desse mala. Eu mandaria de graça, pois só o que nosso tricolor ganhará com a paz no elenco já paga!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*