São Paulo acerta detalhes da compra de Tchê Tchê por 4 anos

O São Paulo acerta os detalhes finais da compra dos direitos econômicos de Tchê Tchê, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A informação foi publicada inicialmente pela “Espn” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Tchê Tchê vai assinar contrato por quatro anos, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada, desde que cumpra metas estipuladas. O volante é esperado nesta segunda-feira para fazer exames médicos.

Tchê Tchê é um dos pedidos do técnico Cuca, que assume o time do São Paulo nesta terça-feira (dia 2 de abril), no CT da Barra Funda. O último jogo do treinador interino Vagner Mancini foi neste domingo, no empate sem gols contra o Palmeiras, pela primeira semifinal do Paulistão.

O volante de 26 anos foi treinado por Cuca no Palmeiras. O treinador entende que Tchê Tchê será peça importante na remontagem do São Paulo para o segundo semestre.

Se for confirmado, Tchê Tchê será o segundo reforço do São Paulo de olho nas disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Tricolor também contratou Alexandre Pato, que estava livre após rescindir seu vínculo na China.

12 comentários em “São Paulo acerta detalhes da compra de Tchê Tchê por 4 anos

  1. O SPFC melhorou MUITO com a entrada de
    volantes modernos, Luan e Liziero !
    A chave do futebol mundial é a VOLÂNCIA !
    Jucilei e WFarias são os antigos brucutus defasados.
    Com Tchê Tchê o upgrade continua.
    Mais outro volante moderno e o elenco está completo .

    ps.: Hudson tampou a lacuna na lateral direita.

    • A ótima contratação deTchê Tchê, vem pra fortalecer o elenco Tricolor, onde apenas o craque Liziero é segundo volante, para disputa do brasileiro e a copa do Brasil.
      Hoje não temos um banco de reservas confiável e teremos suspensão por cartões, contusão, convocação da Seleção Sub 20 cair levar meio time.
      Tô feliz coma volta do verdadeiro futebol do amado São Paulo FC.

  2. ótima contratação , Alexandre Pato , Tche Tche agora sim reforços de 1°nível , se chegar Roger Guedes ,e mais um zagueiro , e mais um centroavante o elenco ficará excelente.

  3. Excelente noticia, jogador moderno e vai cair como uma luva no meio campo, elenco se fortalecendo, que consigam o Roger Guedes um lateral direito e um zagueiro, todos para serem titulares.
    Parabéns tricolor!!!!

  4. Boa contratação.
    Meia/volante com dinâmica e bons recursos técnicos.

    SP é um clube gigante e precisa de elenco.

    A meu ver hoje Luan e Liziero são titulares absolutos! Mas eles têm que saber que futebol é momento e se hoje eles estão voando, amamha se não mantoverem o nível podem sair do time.

  5. Nada contra o atleta, mas no momento que Luan e Lisiero estão ascendendo o clube vai e contrata um atleta para tomar o lugar deles? Não me parece boa ideia. E como fica o Jucilei? O Hudson vai ficar na lateral? E ainda tem aquele outro contratado no início do ano, vindo do Vitória…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*