‘Cuca chega ao São Paulo em um momento bom’, diz Mancini

A sensação de que entrega uma equipe em evolução marcou o último jogo de Vagner Mancini como técnico do São Paulo. Em entrevista coletiva, ele (que passará a ser coordenador técnico do Tricolor paulista), disse que o 0 a 0 diante do Palmeiras indicou a evolução esperada no período em que a equipe esteve à espera de Cuca:

– O São Paulo melhorou muito nos últimos jogos, hoje a torcida do São Paulo foi brilhante, jogou junto durante todo o jogo, por isso tivemos êxito, estamos satisfeitos por ter brigado em igualdade de condições.

Aos seus olhos, o Tricolor paulista teve uma leve vantagem. Porém, faltou um pouco mais de capricho no segundo tempo.

– Fizemos um jogo bom, fomos melhores no primeiro tempo, e o Palmeiras equilibrou na segunda etapa. O resultado poderia ser diferente. São Paulo teve uma ligeira vantagem nos 90 minutos, sabíamos que íamos enfrentar uma equipe de poderio grande, enquanto o São Paulo marcou de perto, o Palmeiras teve dificuldade na armação.

Mancini demonstrou tranquilidade quanto à mudança de função e mostrou-se otimista com a chegada de Cuca:

– Vou até o fim do campeonato, mas em outra função. O que acertamos com Cuca foi cumprido. A única maneira de ele assumir, era que alguém fizemos por 50 dias a parte dele, pois ele estava impedido de assumir em termos médicos. Agora, chega na semana que vem e tem uma equipe no caminho do que achamos ideal, uma equipe que tem renovação dentro dos 11, vai haver mudanças quando ele assumir.

Segundo o técnico interino, o fato de Cuca estrear no jogo de volta do Paulistão é uma boa perspectiva:

– O São Paulo acertou quando fez o acordo com Cuca. Estamos numa semifinal em igualdade de condição, ele chega num momento bom felizmente, e a entrega é natural, foi acordado.  Em termos de melhora, o São Paulo já é uma equipe muito mais sólida, talvez não esteja no ponto ideal que pode.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*