Igor Gomes diz que tabu no Allianz não pesa: “Tudo pode acontecer”

Rival do Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo jamais venceu nem sequer empatou no Allianz Parque, palco do jogo de volta – o duelo de ida terminou empatado por 0 a 0, no último sábado, no Morumbi.

Derrotado nas sete vezes em que o Choque-Rei foi disputado na arena alviverde, o Tricolor precisará de um feito inédito no próximo domingo: ou vencer, o que lhe daria a classificação à final de forma direta, ou empatar, resultado que levaria a decisão para os pênaltis.

Apesar do retrospecto negativo, o elenco são-paulino confia no fim do tabu. A sequência de quatro jogos sem perder aliada com boas atuações neste período aumenta a confiança dos jogadores antes do clássico decisivo.

“A gente fez um jogo de igual para igual com o Palmeiras, que é uma equipe muito qualificada, mas a nossa também é. A gente vem numa crescente muito boa, e acredito que a cada jogo a gente vai melhorar cada vez mais”, disse o jovem meia Igor Gomes, titular na ausência de Hernanes.

Questionado se o tabu pode pesar no domingo, o camisa 26 disse: “Pesar, não pesa, não. Futebol é um jogo jogado, tudo pode acontecer. Sei que a gente vem trabalhando forte a cada dia, e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá. Temos tudo para sair classificados do Allianz”.

O São Paulo folga neste domingo e inicia a preparação para o jogo de volta contra o Palmeiras na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Cuca assumirá o time a partir de terça-feira e estará à beira do gramado no Allianz Parque.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Igor Gomes diz que tabu no Allianz não pesa: “Tudo pode acontecer”

  1. Igor pesa sim nosso time nunca conseguiu nem empatar, se empatarmos e formos para os penais ja sera uma grande feito e até com chances maior de ir a final pq penal é loteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*