São Paulo abre semifinal do Paulista Sub-17 com vitória sobre o Diadema

Se o time sub-15 não teve muita sorte, o sub-17 do São Paulo não decepcionou. Na manhã deste sábado, o Tricolor abriu as semifinais do Campeonato Paulista da categoria com uma vitória por 1 a 0 sobre o Diadema, em partida disputada em São Bernardo do Campo.

O gol da vitória são-paulina saiu aos 39 minutos do segundo tempo. Fabinho fez jogada pela direita e cruzou para Kiefer, que completou e definiu o placar em 1 a 0.

Dono de uma campanha melhor na primeira fase, a equipe são-paulina agora tem a vantagem de até ser derrotado por um gol de diferença para avançar à decisão. A partida de volta será disputada no CT de Cotia, no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília).

Na outra semifinal do Paulistão Sub-17, o RB Brasil venceu o Santos por 3 a 1, em partida disputada em Jarinu (SP). O duelo de volta na Baixada Santista, na semana que vem.

São Paulo sub-17 (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)São Paulo venceu o Diadema na primeira semifinal do Paulistão Sub-17 (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*