São-paulinos “trocam chip” e já encaram duelo em BH como guerra

Menos de 24 horas depois da estreia vitoriosa no Campeonato Brasileiro, todo o foco do São Paulo se voltou novamente para a Copa Libertadores. Até quarta-feira, o único pensamento é passar pelo Cruzeiro, no Mineirão, e avançar às quartas de final da competição sul-americana.

“Já trocamos o chip de novo, voltamos a pensar na Libertadores. São dois campeonatos de grande importância, mas, contra o Cruzeiro, a gente sabe da dificuldade. Sabemos que vamos encontrar muita adversidade, porque é uma equipe que tem qualidade”, disse Wesley.

Depois de bater o Flamengo na competição nacional, o São Paulo tentará em Belo Horizonte segurar a vantagem construída pela vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas da Libertadores, no Morumbi. Será necessário apenas um empate para atingir o objetivo e ter pela frente, nas quartas, o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e River Plate.

“Estreamos bem no Brasileiro, agora temos essa guerra, uma situação completamente diferente do que foi ontem (domingo). É jogo de Libertadores, vale classificação”, destacou o volante, que ainda não está confirmado entre os titulares.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Depois de vencer o Flamengo, no domingo, foco do São Paulo voltou a ser novamente a Copa Libertadores

Como apenas os jogadores que não foram titulares contra o Flamengo treinaram com bola nesta manhã, apenas na terça-feira será possível – caso o técnico Milton Cruz não faça mistério – conhecer a escalação inicial. O meia Michel Bastos, recuperado de dengue, volta a ficar à disposição, assim como o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, que estavam suspensos.

“Disputa por posição é natural em um grupo de qualidade. É bom que aconteçam essas coisas, cada um lutando pelo seu espaço, porque a briga fica ainda mais justa. O problema é do professor, a gente não opina em nada. É um problema bom para ele. Independentemente de quem entrar, a equipe vai estar bem montada”, concluiu Wesley.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*