Fabiano é mais um desfalque do Cruzeiro contra o São Paulo

O técnico Marcelo Oliveira ganhou mais um problema para a escalar o Cruzeiro para o decisivo jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral Fabiano e está fora do duelo.

A contusão do jogador aconteceu na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo departamento médico celeste. Apesar de Mayke ser o titular da lateral direita, Fabiano vinha recebendo algumas oportunidades e foi elogiado recebtemente por Marcelo Oliveira.

Além de Fabiano, Alisson e Marcos Vinícius estão vetados para o confronto diante do São Paulo, O outro jogador ausente é Judivan, que já se apresentou à Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Mundial da categoria na Nova Zelândia.

Para avanças na Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença no Mineirão para avançar no tempo normal. Triunfo celeste por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*