São-paulinos se impressionam com venda recorde de ingressos

Os jogadores do São Paulo ficaram impressionados com a grande procura da torcida por ingressos para a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 20h15m (horário de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. A dois dias do confronto, os tricolores esgotaram a carga de bilhetes colocada à venda. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar todos os lances da partida em Tempo Real, a partir das 19h45m.

– Espero que a torcida nos ajude. Com eles gritando nas arquibancadas, pode ter certeza vamos correr em dobro – afirmou o atacanteAloísio, que entra na equipe na vaga de Luis Fabiano, suspenso.

Foram colocados à disposição 64.132 ingressos, mas nem todos foram repassados aos torcedores. Cerca de dez mil bilhetes são reservados aos donos de cadeiras cativas e proprietários de camarotes do Morumbi.

– Nós só temos a agradecer, sabemos como foi importante a participação da partida no outro jogo. O apoio dela vai ser fundamental – ressaltou o zagueiro Lúcio, referindo-se à festa tricolor na partida contra o Galo, última rodada da fase de grupos. O São Paulo venceu por 2 a 0 e assegurou classificação.

Naquela noite, o Tricolor colocou 50.403 pessoas em seu estádio, melhor público do ano até então. O recorde será quebrado nesta quinta-feira.

– Se eu fosse o torcedor, também ficaria com o pé atrás porque não fizemos uma grande primeira fase. Mas provamos que poderíamos mudar, corremos, batalhamos. Aqueles que estavam com o pé atrás, agora, serão nosso 12º jogador – ressaltou Aloísio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*