Jogadores saem de treino para ver jogo do Real na TV e torcer por Kaká

Parte do elenco são-paulino, liderados por Milton Cruz e Osvaldo, acompanhou os minutos finais da partida semifinal entre Real Madrid e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, junto com os jornalistas, no CT da Barra Funda, em uma televisão improvisada na área ocupada pelos profissionais da imprensa.

Sem esconder a torcida pelo Real Madrid e em especial por Kaká, ex-jogador do São Paulo, os atletas passaram a acreditar na classificação merengue após o gol marcado pelo zagueiro Sérgio Ramos, aos 42 minutos, deixando o time em vantagem, por 2 a 0 – precisava vencer por 3 a 0 para chegar à final.

– Ainda dá, ainda dá – comentou Osvaldo, que teve ainda a companhia de Edson Silva, Rodrigo Caio, Ganso, Luís Fabiano e Aloísio.

Já nos acréscimos, Milton Cruz chegou a “orientar” o time de José Mourinho, mandando o time ao ataque.

– Escanteio? Tem que mandar o Diego López na área – comentou o coordenador técnico do São Paulo, que viu seu pedido “ser atendido”, porém, sem sucesso, já que o goleiro do Real não conseguiu marcar o terceiro gol.

Para o atacante Aloísio, titular nesta quinta-feira contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores no lugar de Luís Fabiano, que cumpre seu quarto e último jogo da suspensão imposta pela Conmebol, a eliminação do Real Madrid mostra a importância de se conquistar um bom jogo em casa. No jogo de ida, na Alemanha, o Borussia venceu por 4 a 1.

– Uma vitória em casa vai nos ajudar, não tomar gols, mais ainda. Nós vimos que existem muitas dificuldades para se jogar fora de casa e, diante do nosso torcedor, que va

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*