São-paulinos se apegam ao Brasileiro: “Mundo não acabou”, diz Fabuloso

Sem baixar a cabeça. Esse é o discurso do São Paulo. Após a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores, diante do Cruzeiro, nos pênaltis, os jogadores agora se apegam ao Campeonato Brasileiro. A boa estreia com vitória sobre o Flamengo, no último domingo, por 2 a 1, dá ânimo para o time acreditar em uma arrancada e no título ao término da temporada.

– Agora é ter cabeça erguida para o Brasileiro e aguentar a pressão que vai surgir. O São Paulo começou bem e tem a chance de lá no fim do ano sair vitorioso. Temos condição de conseguir o título e precisamos nos agarrar a isso agora. O mundo não acabou – disse Luis Fabiano.

As palavras do atacante são parecidas com as de Paulo Henrique Ganso. Titular na derrota para o Cruzeiro, pela Libertadores, ele entrou no intervalo diante do Flamengo e ajudou o Tricolor a vencer na estreia do Brasileirão.

– O São Paulo está começando no campeonato, mas temos de procurar as vitórias. Conseguimos a primeira e agora é procurar vencer a Ponte Preta, fora de casa – afirmou Ganso.

Otimista na recuperação do time, Luis Fabiano tem futuro incerto. Com contrato até o fim do ano, o centroavante está na mira do Orlando City, dos Estados Unidos, time do amigo Kaká. Após a queda na Libertadores, ele disse que é o momento de repensar o futuro e conversar para decidir o que será feito.

Fora da Libertadores, o São Paulo voltará a campo domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São-paulinos se apegam ao Brasileiro: “Mundo não acabou”, diz Fabuloso

  1. Vai pro meio do inferno seu luisito di mierda, pipoKKKKKKKero dus infas,
    pra voce nunca acaba mesmo pois so’ pensa no seu ego.
    Se tivesse um pouco de decencia ficaria quieto, seria o minimo,
    seu bipolar.

  2. O dele não; o dos são-paulinos que esperam anos para disputar a Libertadores, sim!
    Como o “mundo poderia cair”, ganhando o que ele ganha e tendo, ainda, muitos puxa-sacos gritando por seu nome como se ele ainda jogasse alguma coisa? Mesmo com o risco de não ir bem no brasileirão, este é o momento para uma reviravolta no departamento de futebol do SP; momento de fazer uma limpa geral, principalmente dos que ganham acima de 200 mil: o que esses caras jogam, os meninos da base, com um tempo para adaptação jogam também. Não ganhar nada por não ganhar nada, melhor economizar uma grana para que, no futuro, o SP possa voltar a ser grande e não se tornar uma nova Lusa em São Paulo, que, pelo andar da carruagem, é o que vejo à frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*