Após pênalti perdido, Lucão é consolado por torcedores no aeroporto

Duas horas antes do restante da delegação do São Paulo deixar o hotel Ceasar Business, em Belo Horizonte, o zagueiro Lucão e meia Boschilia chegaram ao aeroporto de Confins. A dupla foi festejada pela maioria dos torcedores que estavam no local. O grupo gritou palavras de apoio principalmente a Lucão, que perdeu uma das penalidades na eliminação para o Cruzeiro na Libertadores no Mineirão. O único momento de confusão foi quando alguns tricolores pediram que a dupla xingasse o lateral-esquerdo Reinaldo pela atuação na quarta-feira e foram retrucados por um são-paulino mais exaltado. Lucão e Boschilia voltaram antes para São Paulo porque se apresentam ainda nesta quinta-feira à Seleção Brasileira sub-20.

Fonte: Lance

5 comentários em “Após pênalti perdido, Lucão é consolado por torcedores no aeroporto

  1. Ainda não estou de acordo com a expectativa criada sobre as qualidades do Lucão; mas se servir de consolo, vamos lembrar que a mesma coisa aconteceu há alguns anos atrás com o Oscar no mesmo SP. Em seu primeiro jogo como titular, não me lembro direito, mas acho que pela copa sul-americana, a decisão contra o furacão foi para os pênaltis e o Oscar, o craque da base, não converteu e o tricolor também foi derrotado naquela ocasião. Como punição o MR (sempre ele) nunca mais escalou o garoto e o resultado todos nós conhecemos: Oscar: bom de bola e carreira vitoriosíssima. Espero que a história se repita com o Lucão (menos não coloca-lo pra jogar, se merecer estar entre os onze)…

  2. Lucão ganhou respeito, mostrou que o ex treinador estava certo em bancá-lo e demonstra potencial e liderança. Não tem que ficar abalado com nada.

  3. O penal perdido que definiu tudo foi desse bipolar masoquista, egocentrico e
    engana trouxa, o tal de pipokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkero,
    ainda desagregador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*