São-paulinos relatam Muricy mais calmo nos treinos, mas até a hora do jogo

Muricy Ramalho voltou mais “light” ao São Paulo após passar quatro dias internado tratando um quadro de arritmia cardíaca. O relato foi feito pelo zagueiro Paulo Miranda e o volante Hudson nesta terça-feira. Porém, os jogadores acham que o jeito mais moderado do técnico tem data de validade.

– Ele está mais tranquilo, mais calmo. O médico receitou coisas, então acho que ele está tomando mais cuidado – afirmou Paulo Miranda.

– Ele voltou mais calmo com certeza, mas acredito que quando valer os três pontos, na partida, vai dar os gritos dele, do jeito dele – concordou Hudson, referindo-se ao duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi, às 19h30, o primeiro do técnico depois da internação.

O próprio Muricy prometeu aliviar nas ações, por sugestão dos médicos. Após passar por diversos exames, foi afastada a possibilidade de problema cardíaco, mas o estresse deve ser evitado e Muricy prometeu que a partir de agora irá delegar mais as coisas.

– A gente vai ter a prova amanhã (quarta). Ele voltou agora (risos). Mas nos treinamentos foi tranquilo – disse Paulo Miranda.

– Ele está um pouco mais manso no modo de orientar, até porque quer apenas acertar alguns detalhes, as coisas que ele vem assistindo e precisamos fazer. Mas creio que ele vai se estressar mais mesmo no jogo – completou Hudson.

Muricy já teve problemas de saúde anteriormente e prometeu que iria pegar mais leve. No São Paulo, alguns profissionais relataram que ele voltou ainda mais estressado, depois da passagem entre 2006 e 2009. O técnico garantiu que vai cumprir seu contrato, até dezembro de 2015.

Por causa do problema, Muricy ficou afastado por três jogos, as vitórias contra Huachipato e Grêmio e a derrota para o Fluminense. Para esta quarta, ele terá nove desfalques, em busca da permanência no G4. São dez pontos para o líder Cruzeiro e um do vice-líder Internacional.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*