A dez pontos do líder, beque são-paulino ainda vislumbra título

Ainda há dentro do elenco do São Paulo quem diga acreditar que o título brasileiro é possível. Um deles é o zagueiro Paulo Miranda, que não se importa com a diferença atual de dez pontos para o Cruzeiro, líder da competição.

“A gente tem que pensar no titulo”, sentenciou o defensor, quando questionado se a equipe está garantida no G-4 até o final. “Estamos há bastante tempo no G-4, cientes de que temos que dar um passo de cada vez, procurando as vitórias e também dando uma torcidinha para os times de cima darem uma tropeçada”.

Há cinco rodadas, depois da vitória sobre o próprio Cruzeiro, a distância chegou a ser de quatro pontos. Em seguida, porém, o time acumulou três derrotas e um empate e permitiu o primeiro colocado reabrir significativa vantagem. Mesmo com o triunfo de domingo sobre o Grêmio, ela não diminuiu.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Paulo Miranda segue confiante, apesar de o Cruzeiro ter vantagem significativa na primeira posição

Seja pelo título ou pelo G-4, o São Paulo, atualmente terceiro colocado, com um ponto abaixo do vice-líder Internacional, busca o maior número possível de vitórias nas 12 partidas (ou 36 pontos) ainda em disputa. A próxima, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi.

“É mais um jogo difícil e importante para tentarmos chegar à segunda colocação. Estamos preparados e cientes do que temos que fazer”, garantiu o confiante Paulo Miranda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*