De volta após expulsão e gancho, Fabuloso pode completar jogo 300

Após ter sido expulso diante do Huachipato, do Chile, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana, e ter cumprido suspensão contra o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, volta a ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Ele começa no banco o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Morumbi, 27º rodada do Brasileirão. Caso entre em campo, completará 300 jogos pelo Tricolor.

Terceiro maior artilheiro da história do clube, com 194 gols, o Fabuloso precisa reagir, principalmente porque deixou uma péssima impressão na última partida que disputou. Após ter reclamado da condição de reserva, ele ganhou uma chance no confronto diante dos chilenos, pela Copa Sul-Americana. No entanto, agrediu o volante Arrue, da equipe chilena, em disputa de bola e acabou expulso.

Além da suspensão que terá de cumprir no jogo de volta, que será realizado no dia 15, o Fabuloso acabou multado em 30% dos seus vencimentos e ainda terá de fazer sessões de terapia com a psicóloga Analy Couto.Diante da equipe paranaense, ele espera reagir. No primeiro turno, o atacante salvou o Tricolor da derrota ao marcar o gol de empate por 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo.

– Ele é a nossa referência ofensiva, sabe prender a bola e marca muitos gols. Tanto ele quanto o Kaká são imprescindíveis para a nossa equipe – afirmou o volante Hudson.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “De volta após expulsão e gancho, Fabuloso pode completar jogo 300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*