São-paulinos que não foram a Buenos Aires fazem trabalho físico no CT

O São Paulo aproveitou a manhã desta quarta-feira para trabalhar com os jogadores que não viajaram a Buenos Aires, onde o time enfrentará o Defensa y Justicia, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O grupo composto por oito atletas trabalhou sob o comando dos preparadores físicos, já de olho no duelo do sábado, contra o Linense, pelo Paulistão.

Poupados por Rogério Ceni após uma sequência desgastante de partidas, Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Luiz Araújo e Neilton participaram da atividade ao lado de Maicon, Wesley e Lugano, estes suspensos da competição continental.

Jogadores do Tricolor trabalharam nesta quarta-feira de olho no duelo contra o Linense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Apesar da atividade ser física, os jogadores intercalaram os trabalhos no Reffis e circuitos no gramado com uma atividade com bola em campo reduzido. Cícero, que sofreu uma lesão na canela e foi cortado de última hora da viagem para a Argentina, trabalhou apenas sem a bola.

Sidão, Bruno, Edimar, Cueva e Lucas Fernandes, todos lesionados, foram outros nomes que trabalharam exclusivamente no Reffis, visando a recuperação para os duelos decisivos do São Paulo neste mês de abril na Copa do Brasil, Sul-Americana e Paulistão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*