Ceni arma São Paulo no 3-4-3 para estreia na Sul-Americana

Com muitos desfalques, o São Paulo está escalado para o duelo com o Defensa y Justicia-ARG, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Para segurar os argentinos no estádio do Lanús, o La Fortaleza, o técnico Rogério Ceni armou o time no 3-4-3, a exemplo do que já havia feito na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo na semana passada.

Sendo assim, o Tricolor entrará em campo com Denis; Rodrigo Caio, Breno e Lucão; Araruna, João Schmidt, Jucilei,  e Buffarini; Wellington Nem, Chavez e Lucas Pratto.

Ceni levou apenas 18 atletas para Lanús, sendo sete para compor o banco de reservas. São eles Lucas Perri, Junior Tavares, Douglas, Wellington, Thomaz, Shaylon e Gilberto.

Ao todo, o campeão da Sul-Americana de 2012 terá 13 desfalques: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda), Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda). Já Cícero não viajou em função de dores na canela esquerda.

Lugano e Wesley cumprem suspensão automática, já que foram expulsos no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores de 2016, contra o Atlético Nacional-COL, ao passo que Maicon está fora do duelo porque cumpre a segunda de partidas de suspensão por ter empurrado a cabeça de Borja, hoje no Palmeiras, no primeiro embate com os colombianos.

Por uma decisão da comissão técnica, o goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton não foram relacionados para descansarem e estarem aptos a disputar a segunda partida contra o Linense, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ceni arma São Paulo no 3-4-3 para estreia na Sul-Americana

  1. nao sei se o rogerio ceni esqueceu mas o campeao da sul americana da direito ir para libertadores direto, agora montar um time fraco desse esta pedindo para ser eliminado, pq campeao da copa do Brasil ou ficar entre os 4 no brasileiro nao sei nao com esse elenco, tenho minhas duvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*