São-paulinos lamentam critério da arbitragem no Couto Pereira

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Couto Pereira muito irritados com o lance que resultou no gol do Coritiba, em jogo que aconteceu na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na jogada, o árbitro marcou falta de Rhodolfo em Rafinha dentro da área, mas o são-paulino sequer encostou no rival.

“Não foi pênalti, o árbitro se precipitou. Todo mundo viu que o Rafinha se jogou, inclusive cercamos o árbitro, mas o juiz foi na dele”, lamentou Osvaldo.

Lucas, que teve as principais chances de gol da equipe principalmente na primeira etapa, também questionou a marcação do árbitro. “O pênalti ali foi meio duvidoso, mas não podemos fazer nada. Agora é trabalhar para o classic”, completou o meia.

Já o capitão Rogério Ceni reclamou da falta de critério do árbitro. O goleiro questionou a marcação do pênalti já que Ademilson, no primeiro tempo, foi derrubado na primeira etapa de forma muito parecida e nada foi marcado.

“O fator determinante para o resultado foi o pênalti. Tivemos no primeiro tempo um pênalti não marcado no Ademilson. Precisa ter critério, ou dá para os dois ou não dá para nenhum”, completou.

Um comentário em “São-paulinos lamentam critério da arbitragem no Couto Pereira

  1. Esse time e ridiculo,parece jogos de varzea.
    Salva se Rogerio Ceni, Denilson,Lucas,Wellington, Casemiro, Cicero, Rafael Toloi, Rodolfo. o resto tem que reformular tudo p/ o ano que vem.
    Não estou falando nada dos mais novos, que são ainda muinto cru ex.: Ademilson e outros menos este Wiliam Jose.
    Outra coisa que deve mudar e o tecnico, que nao sabe escalar, altera atrazado, e outras cositas mas.E por fim nesta diretoria inteira,que ja fez o que tinha que fazer, Respeito o dr. juvenal, mas ja deu o que tinha que dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*