São-paulinos isentam Doriva e lamentam ‘blitz’ do Santos na Vila

Alguns jogadores do São Paulo defenderam o técnico Doriva, que optou por uma formação bastante ofensiva na derrota de 3 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Foi o mesmo resultado da ida, que obrigava o Tricolor a marcar pelo menos três gols para chegar à final da Copa do Brasil. Acabou não dando certo.

– O treinador colocou a melhor equipe possível, a gente precisava de gols. Era normal usar jogadores que fazem gols como Kardec, Luis Fabiano, Pato. o fator determinante da derrota não foi esse. Pediram para marcarmos forte no contra-ataque deles e isso penalizou. Não adianta querer achar culpado. O Doriva fez um bom trabalho, nós mesmos dentro de campo que fizemos errado – afirmou Michel Bastos, autor do gol de honra do São Paulo.

– Ganhou quem mostrou o melhor futebol. O Santos mereceu, apesar de no primeiro jogo a gente não ter conseguido fazer os gols, hoje a gente sabia que eles têm o contra-ataque mortal. Foi isso que nos prejudicou. Vamos lamentar muito por ter saido da competição da maneira que foi, foi à final a equipe que mereceu – completou o camisa 7.

O atacante Alexandre Pato seguiu linha parecida e lamentou os três gols sofridos ainda no primeiro tempo, quando o Santos impôs uma blitz e marcou com Ricardo Oliveira, duas vezes, e Marquinhos Gabriel.

– Às vezes você monta o time para atacar, mas tomamos três gols. Era difícil, quase impossível, a gente lutou, mas tomamos três gols, aí foi fatal – declarou o camisa 11.

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda. A equipe agora volta forças para o Campeonato Brasileiro, em que ocupa a quinta colocação, com 50 pontos, os mesmos do Santos, quarto colocado.

Fonte: Lance

2 comentários em “São-paulinos isentam Doriva e lamentam ‘blitz’ do Santos na Vila

  1. Como bastante ofensiva, só pq tem Kardec , o pipoca e Pato, o Santos é um time bastante ofensivo, mas tem um padrao muito eficiente nas jogadas e 2 jogadores fundamentais nesse esquema Lucas Lima e Ricardo Oliveira, como ja disse anteriormente somente esses 2 acabaram com o sao paulo no primeiro e segundo jogo, e o que o Doriva e os jogadores fizeram nada, e sabendo disso , nada fizeram, nem marcar em cima esses 2 jogadores o sao paulo fez, nao dar espaço em momento algum, vemos nos 3 gols de ontem um repeteco da semana passada, o time perde a bola ou no ataque ou no meio de campo e simplesmente esses jogadores ficam olhando, nossa perdi a bola e agora que faço, e ai ja era, e pior diante de um meio de campo inutil e uma defesa que praticamente nao existe e um goleiro ultrapassado ai ficou facil, por sorte o santos depois dos 3×0 tirou o pé e administrou com o maestro Ricardo Oliveira que alias que belo de jogador esse sim mereceria estar no sao paulo ganhar 1 milhao por mes joga muito, mas fazer o que com um direcao que nao existe o que fazer, agora é torcer para que ja planejamos para 2016, qual treinador, Cuca( muito bom) e os jogadores, precisamos fazer uma limpa nesse time, o ruim que o sao paulo esta falido, para pagar o salario de outubro teve que adiantar a verga da FPF do ano de 2016, quero ver pagar novembro, dezembro e 13o do jeito que as coisas vao, se o time ja nao joga com salario em dia imagina se nao pagar os salarios em dia.
    E precisamos urgente desse planejamento 2016 e bem feito para que 2016 nao se transforme em coisa pior que 2015.

  2. LAMENTAR E’ DIFICIL TER UM DOS ELENCOS MAIS CARO DO BRASIL E SER HUMILHADO ASSIM UM ELENCO TAO BARATO E EFICIENTE COMO O DAS CERIAS DA VILA O SPFC TEM DE COPIAR E MANDAR ESSE MERCENARIOS DAR LINHA DE PREFERENCIA DEFINITIVO E TRAZER UM TECNICO ESTILO DORIVAL.JR QUE APOSTA NA MOLECADA COM OS EXPERIENTES A CUSTO BENEFICIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*