Eliminação faz Wesley pedir luta por “começo tranquilo” do SP em 2016

Utilizado como opção ainda no primeiro tempo na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1, o volante Wesley afirmou após a eliminação do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil que o time precisará vencer as últimas partidas do ano pelo Brasileirão para ter um início de 2016 “tranquilo”.

“Trabalhar, ganhar as partidas que faltam que aí sim a gente consegue nosso objetivo que é chegar entre os quatro, pra que a gente possa ter um começo de ano tranquilo”, falou Wesley, à rádio CBN.

A tranquilidade à qual o volante se refere é a classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada, que poderia ter sido alcançada com o título da Copa do Brasil.

O São Paulo hoje é quinto colocado do Brasileirão, com os mesmos 50 pontos do Santos, último no G-4. Nas seis partidas que faltas o clube enfrentará Sport, Atlético-MG e Figueirense em casa, e Cruzeiro, Corinthians e Goiás fora de casa.

Escalado de forma ofensiva na Vila Belmiro, o São Paulo acabou derrotado logo de início – o Santos abriu 3 a 0 em 25 minutos com três contra-ataques. Para Michel Bastos, autor do gol são-paulino, o técnico Doriva acertou nas escolhas e não teve culpa pela derrota.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Eliminação faz Wesley pedir luta por “começo tranquilo” do SP em 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*