São-paulinos despistam sobre time que enfrentará a Universidad Católica

O São Paulo inicia na quinta-feira sua trajetória rumo ao bicampeonato da Copa Sul-Americana. Contudo, em situação ainda desconfortável no Campeonato Brasileiro (está a apenas três pontos da zona de rebaixamento), o Tricolor talvez não leve a campo força máxima para enfrentar a Universidad Católica (CHI), no Morumbi, já que domingo tem duelo importante contra o Grêmio pelo Nacional.

Titular em todos os jogos da equipe no Brasileirão, o volante – que tem atuado como zagueiro – Rodrigo Caio despista em relação ao time que Muricy Ramalho deverá escalar para o confronto com os Cruzados, válido pelas oitavas de final do torneio continental.

– Deixo a decisão para o professor, o professor sabe muito bem com quem pode contar. Todos estão em plenas condições de entrar e fazer o melhor. Vamos deixar a decisão com ele e tenho certeza que ele vai colocar a melhor equipe na quinta – afirmou o camisa 7, em entrevista coletiva.

Perguntado se o elenco são-paulino reúne condições físicas de suportar duas competições com o time titular até o fim da temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo também não falou se Muricy irá com time misto ou não, mas acredita na força de quem entrar para dar conta do recado.

– Creio que estamos vivendo jogo após jogo. Quinta é a Sul-Americana, vamos dar o máximo para sair com o resultado positivo. No domingo vamos pegar o Grêmio da mesma forma, para conseguir a vitória dentro de casa – disse o camisa 38.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*